terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pessoal,

Agradeço e peço desculpas a todos que abraçam nossa causa e que se juntaram a nós para mantermos os Amiguinhos do Jardim com o mínimo necessário durante o ano de 2010. Gostaria de poder dar boas notícias,mas parece que está cada vez mais difícil qualquer coisa ou fato que possa nos incentivar a continuar.

Gente... não me sinto mais caminhando, parece que estou rastejando.

Assalto

Fomos assaltados dia 24/12, véspera do Natal, na entrada do sítio quando chegavamos com a ração para alimentar nossos amiguinhos!

Tudo foi levado, o carro que não é nosso usavamos emprestado, 450 kgs. de ração (3 dias de alimentação), R$1000,00 dos 1150,00 que nossa Fabia levava para pagar 700,00 do 13.o das funcionárias e 450,00 para pagar a água comprada que tivemos que suspender a entrega, jormais, comedouros, mala de 1.os socorros com remédios, agulhas, seringas,soro, máquina fotográfica (também emprestada), bolsa com todos os documentos, chaves, carteira, agenda, 2 celulares, 1 furadeira á bateria que nos foi emprestada para testarmos, enfim levaram tudo tudo tudo.

Dia 25 no Natal nossos amiguinhos não comeram,a ração que foi roubada não tivemos como repor.
Apesar das dificuldades serem maiores ainda, temos que continuar e para isso mais do que nunca contamos e precisamos da ajuda de muitos.

Segue em anexo o Boletim de Ocorrência (clique na imagem para ampliar) e uma relação das nossas necessidades:

  • Ração para adultos e filhotes
  • Água (tivemos que cancelar a compra)
  • 13.o salário das funcionárias (já pararam de trabalhar, só voltam quando receberem)
  • Aparelho de celular
  • Furadeira á bateria (quem puder doar precisamos devolver que nos foi emprestada)

Nos ajudem repassando nosso email, divulgando, arrecadando doações, enfim qualquer ajuda será muito importante.