sexta-feira, 18 de março de 2011

Direitos trabalhistas não pagos

Estamos com muitos filhotes e especiais e além disso não conseguimos pagar as duas primeiras parcelas do acordo trabalhista que venceram no último dia 10. Precisamos muito de ajuda.

Ração

Precisamos, como sempre urgente, de ração. Toda ajuda recebida é destinada para compra de ração. Nossos amiguinhos consomem diariamente 135 kgs (9 pacotes de 15 kg.) mais 8/10 kgs de ração para filhotes em que comem também os especiais. Precisamos muito de sua ajuda, precisamos de vocês.

Adoção

Cinco dos nossos bebês foram levados por um protetora para tratamento, castrações e possível adoção. Gente, é uma das maneiras de ajudar os Amiguinhos do Jardim, assumindo um de nossos animais com problemas, oferecendo tratamento e o que for necessário, diminuindo assim nossa população e ajudando o Jardim e seus Amiguinhos a  terem um final digno.

Recuperação da cachorrinha atropelada

Nossa Amiguinha que foi resgata atropelada e corria o risco de ficar paraplégica e amputar o rabo nos surpreendeu. Recuperou-se quase que completamente, apenas não tem muito controle sobre a urina.
Porém ela precisa urgente de um lar. Está morando provisoriamente no quarto da Fábia (sem vergonha... já consegue subir na cama) porque não temos onde colocá-la e não era mais possível mantê-la internada devido aos custos do tratamento e das estadias.