quarta-feira, 25 de maio de 2011

 

Nove novos bebês

Vocês lembram-se dos nove bebês para o qual nós pedimos ajuda e que tomavam leite especial? Pois bem, aí estão agora são seis. Doamos uma, mas infelizmente duas viraram estrelinha. Sem a colaboração constante de vocês eles certamente não estariam nessas fotos.

Porém, mais do que nunca eles continuam a precisar de ajuda para que possam permanecer assim, saudáveis, gordos e alegres precisam continuar a comer ração de melhor qualidade e principalmente de um lar.

Em breve teremos que levá-los para o Jardim, mas não temos onde colocá-los e se não encontrarem um lar, todos sabemos o que vai acontecer, serão mais seis a se juntarem aos muitos que já se encontram por lá. Pouco podemos oferecer em matéria de acomodação e alimentação, nos ajudem divulgando as fotos dos nossos amiguinhos para que eles possam ser adotados.

 

Mimi & Cocó

Nossas amiguinhas eram quatro, mas duas delas não resistiram. Mas essas estão lindas, gordas, saudáveis e são terríveis. Não andavam, se arrastavam quando chegaram ao Jardim, embora hoje com as perninhas tortas estão totalmente recuperadas e também precisam urgente serem adotadas. Ajudem-nos a encontrar um bom lar para elas.

 

Bijú

Essa é nossa Bijú. Tem problemas neurológicos sérios que afetam muito sua coordenação motora. Não consegue, por exemplo, se coçar e por essa razão precisa de um lar especial, muito especial, pois ela é muito alegre, inteligente, gulosa e adora um cobertor, mas não se entende muito bem com outros amiguinhos. Bijú fala com os olhos...

Gente!

Essas são algumas das muitas razões pela qual pedimos tanta ajuda e ajuda para muitas coisas e as principais delas é sempre ração e água.

Ajudem-nos para que os amiguinhos do Jardim não fiquem sem comer e sem beber.

Precisamos de você!!!