domingo, 11 de setembro de 2011

Pessoal

A situação do Jardim está tão difícil que não temos muito à acrescentar se não as mesmas necessidades de sempre que dependem de tantas coisas e tanta ajuda que parecem que nunca vão se ajeitar. Para solucionar um problema alí , temos que resolver primeiro um outro lá.

Gente... tá muito difícil mesmo.

Resgates
Essa amiguinha na foto chama-se Maria. Durante dias ela perambulando pela estrada que nos leva ao sítio. Dia desses percebemos que ela não se levantava por conta de bicheiras nas patas e no pescoço. Resgatamos, socorremos e arrumanos um lugarzinho,não dava mais pra fazer de conta que ela estava por ali.

Abandono
No dia do feriado 07.09 foram abandonados esses filhotinhos no Jardim e infelizmente , como sempre, com diarréia, piolhos, sarnentinhos e amênicos, enfim... em estado lamentável. Mais uma vez precisamos de vocês para continuar nessa.

Ajuda
Precisamos de ajuda para pagar as duas ajudantes (diaristas) que nos substituem quando não podemos ir pra lá. No mês de agosto foram 12 dias á R$30,00 por dia cada uma, sendo que os outros 18 dias nós mesmas ficamos e fizemos as tarefas.
Comprar água ... nem pensar...
Não temos o dinheiro e mesmo que tivessemos ninguém quer entregar.Nenhum fornecedor quer enfrentar a fila de horas para atravessar a balsa. Já há muito tempo não conseguimos mais comprar água.

Ração
Precisamos muito da ração e não podemos ficar sem. Lutamos, brigamos e enfrentamos as dificuldades e vamos contornando as adversidades, mas a fome com essa não tem acordo. Nossos amiguinhos aguentam quase tudo, menos fome e sede. Pessoal precisamos de ração e precisamos urgente. Mais uma vez contamos com vocês.

clique na imagem para ampliar

Resgate no Jardim dos Amiguinhos Resgate no Jardim dos Amiguinhos
Resgate no Jardim dos Amiguinhos Resgate no Jardim dos Amiguinhos