segunda-feira, 9 de abril de 2012

Com apenas R$ 20 (vinte reais), você pode ter uma televisão novinha, fininha, em Full HD (1080p) e já com conversor instalado para usufruir do sinal digital aberto sem precisar de nenhum outro aparelho! A televisão se encontra na cidade de São Paulo.

Confira na página a LG as especificações da televisão LG 42LK450 e compre logo sua rifa! Vamos listar algumas delas aqui:

Full HD
A tecnologia Full HD oferece o dobro de detalhes quando comparada a uma TV HD convencional. Possui 1920x1080 linhas progressivas de resolução, que proporcionam imagens em alta definição permitindo explorar ao máximo as vantagens da transmissão digital.

Conversor Digital Integrado (DTV)
Recebe imagens em alta resolução (HD) da TV aberta, com muito mais qualidade e realismo sem distorções.

3 Entradas HDMI
Interface digital que transmite áudio e vídeo com altíssima qualidade com apenas um cabo.

USB
Permite que você veja fotos e músicas diretamente de um dispositivo USB.

Smart Energy Saving
Permite que você controle diretamente o consumo de energia da sua TV. Através da redução do brilho da tela é possível reduzir o consumo. Além de controlar diretamente o consumo é possível ajustar os níveis de brilho, contraste, nitidez e cor de acordo com a luz do ambiente através do sensor inteligente o que proporciona maior conforto para os olhos.

Painel IPS
Tecnologia que permite maior ângulo de visão nas telas de LCD, além de exibir com perfeição cenas de velocidade, com imagens livres de efeito fantasma.