quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estamos na metade do 1.o mês do ano de 2013 e já estamos precisando tanto de ajuda.

Ração: Essa continua sendo a nossa prioridade e infelizmente parece que sempre será assim.

Emergência: Quando acreditamos ter enfrentado todas dificuldades possíveis, nossos Amiguinhos do Jardim encaram outro problema... as cobras, que devido ao calor que vem assolando nossos dias e por conta do mato estar muito alto, estamos diante de uma infestação de cobras, porém não temos como pagar para carpir, o preço mínimo que conseguimos é de R$850,00. Precisamos mandar fazer o serviço de carpida urgentíssimo, pois nessa última semana perdemos duas de nossas Amiguinhas picadas por cobras, não houve tempo para fazer nada para salvá-las.

Sendo assim, precisamos de ração e recursos para carpir e afastar as cobras, são duas necessidades urgentes.

Contamos mais uma vez com vocês.

Abandonos dos meses de novembro e dezembro:

  • dois novos Amiguinhos, sendo que um deles já cego e sem uma das patas e com parte da pata esquerda traseira já comida por uma enorme bichiera. O outro, detonado pela sarna, conforme mostram as fotos. Os dois como sempre em estado lamentável.
  • quatro filhotes em condições precárias, hoje já quase recuperados e lindos de viver que se chamam Tico, Teco, Toco e Tuco.
  • devolvido, isso mesmo... devolvido. Nosso Amiguinho foi doado logo após o falecimento do nosso Tatá há quase cinco anos atrás, mas foi devolvido "largado" de volta, com uma coleira extremamente apertada amarrado a uma corda nos portões do Jardim, seu nome agora será Tufão.

Boas Notícias: sete filhotes encaminhados para adoção e três jovens/adultos. Graças a Deus, até agora nenhum foi devolvido.

clique na imagem para ampliar