domingo, 25 de maio de 2014

Pessoal

Agradecemos a Deus todos os dias o auxílio recebido e pedimos a Ele que através de sua misericórdia infinita abençoe á todos amigos  que têm atendido nossos apelos, se unindo a nós nessa luta constante e desigual para o sustento dos Amiguinhos do Jardim.

Conseguimos na semana passada encaminhar para novas famílias 4 Amiguinhos que ganharam a chance de um lar e estamos rezando para essas adoções darem certo.

Mas apesar da boa notícia de ter 4 cãezinhos adotados, a alegria durou pouco. Diante de tantas cobranças de um de nossos fornecedores que estava nos causando muitos constrangimentos, nos interpelando na rua, indo a nossa casa fora de hora  nos ofendendo e ameaçando, não tivemos outra alternativa a não ser "pagar" com um cheque que será depositado  dia 24.05.

Precisamos cobrir esse cheque no valor de R$2.232,00 até sexta-feira para que não seja devolvido sem fundos e não torne as coisas ainda mais difíceis.

Nossa dívida com a loja de rações JC Tavares está em torno de R$4.500,00 e também precisa ser ao menos 50% amortizada para nosso crédito ser restabelecido e comprarmos com algum prazo.

Esperamos essa semana dar mais boas notícias, contar que o cheque foi pago, mais Amiguinhos adotados e que recebemos muita doação de ração  e para isso contamos com "sua ajuda para pedir ajuda" .