quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pessoal

Acreditando no discernimento e na compreensão dos amigos, peço humildemente desculpas por não sermos claras o bastante quando em nossos pedidos de ajuda não mencionamos o telefone dos nossos fornecedores, mas estamos apenas atendendo a um exigência perfeitamente justificável dos proprietários das lojas de não divulgarmos PUBLICAMENTE o telefone.

Porém, em nenhum momento deixamos de mencionar o nome da loja e do vendedor que responde pelas doações para o Jardim. Em nosso conceito tivemos certeza de que quem quisesse saber o telefone do JC Tavares bastaria acessar ao Google que imediatamente lá encontraria. Foi a única maneira que tínhamos de cumprir nossa promessa de não divulgarmos o telefone deles e não perdermos as doações. Novamente pedimos desculpas a todos por entendermos que seria fácil o contato com o JC Tavares, bastaria "um click" e toda informação estaria a mão.

Agradecemos a todos os amigos que nos ajudaram nesses últimos dias a manter e levar o trabalho do Jardim adiante formando com certeza uma imensa família, uma grande e forte corrente que faz todos os dias a diferença para centenas de animais.

 
Obrigada por tudo.