domingo, 25 de outubro de 2015

Pessoal!

Pode parecer mentira, mas infelizmente é verdade, verdade mesmo!!

São mais 8 filhotes abandonados em pleno domingo nas primeiras horas da manhã. Acreditem, não temos onde abrigar, não há mais lugar e o pior, não temos como sustentar mais 8 boquinhas.

São mais 8 filhotes precisando de tudo, ração de boa qualidade, vacinas, leite em pó, anti pulgas para filhotes (Revolution) e todos os cuidados que os bebês necessitam e nós não temos ração nem para os que já estão no Jardim, por enquanto temos apenas metade do que precisamos para alimentar todos os Amiguinhos amanhã.

Acompanhamos todos os dias inúmeros pedidos de socorro de abrigos, protetoras independentes e até mesmo das ONG's mais renomadas e estruturadas que estão sofrendo as consequências das situação que o Brasil atravessa e infelizmente com o Jardim não é diferente.

As doações estão cada dia mais escassas, seja em ração ou dinheiro, mas nossos Amiguinhos, assim como todos os animais de abrigos ou não, precisam de ração e de cuidados diariamente.

Por favor, nos ajudem... adotem, dê lar temporário, doe ração, doe vacinas, doe o que você puder, divulgue, compartilhe e repassem nossos apelos.