terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Pessoal!!

Nossos pedidos têm sido constantes e por reiteradas vezes pedimos sempre para suprir as necessidades básicas para podermos continuar. Nos últimos meses só conseguimos remediar, tapar buracos fazendo com que a situação dos Jardim se agrave cada dia mais.

Sugestões, promessas e ataques são muitos, mas nossa esperança sempre se renova diante de qualquer perspectiva de melhora, por menor que seja, porém nunca acontece, mas a esperança de novos tempos nunca morre.

Se não há como pagar as funcionárias, se há como pagar combustível, se não há manutenção, se não há ração, só nos resta pedir ajuda e tentarmos de agora em diante, recorrer á vocês de uma forma diferente, mostrando quase diariamente o dia a dia do Jardim, nossos animais e tudo que movimenta o Jardim dos Amiguinhos.

Aqueles amigos que não puderem ajudar o Jardim financeiramente, nos ajudem adotando , apadrinhando um de nossos animais tentando conseguir lar para eles. Você pode fazer a diferença para ao menos um de nossos Amiguinhos.

Ajude, compartilhe, divulgue, repasse, adore, apadrinhe, colabore como você puder, pois de alguma forma você pode!! Repetimos... a situação do Jardim está cada dia mais difícil.

Na última sexta-feira não tivemos como virar as costas para mais uma coitadinha abandonada na estrada a caminho do Jardim, mesmo sem ter onde acomodá-la. Uma cadelinha velha, quase cega, com sarna, com tumor, muito magra e claro, com fome... muita fome que agora se chama Lolly!!