sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Pessoal!! Segunda-feira , 1.o dia do mês , lá estavam eles perambulando, abandonados enfrente ao Jardim. Debilitados, com fome, apavorados, com sede e sob o Sol e calor causticante dos últimos dias e nós como sempre improvisamos um lugar para abrigá-los. Enfim... são mais nove morando no Jardim.

Salários: Graças á ajuda de nossos amigos conseguimos no final do mês de janeiro quitar os salários referentes á dezembro, mas o tempo passa rápido demais e nos vemos obrigadas a pedir ajuda para os salários do mês de janeiro (R$1800,00) já estão batendo á nossa porta e devem ser pagos dia 10.

Ração: As doações de ração estão a cada mais escassas e para garantir que os 240 cães do Jardim não fiquem sem comer, fomos obrigadas a comprar com cheque pré datado para 15/02, 56 pacotes de ração (R$3530,00) para atravessarmos a semana que para piorar tudo tem 5 dias de feriado de Carnaval, época em que todos os anos não conseguimos quase nada de doação. Infelizmente nosso fornecedor só nos vende mediante cheque com prazo máximo de 10 dias o que nos faz pedir ajuda desde já para pagar mais essa conta. Lutamos desesperadamente todos os dias para garantirmos o mínimo para nossos animais e continuar com nosso trabalho no Jardim dos Amiguinhos, que agradando a muitos e incomodando poucos segue há mais de 30 anos com a ajuda de inúmeros amigos que estão sempre ao lado dos animais. Nossos Amiguinhos, assim como todos animais, seja num lar ou num abrigo, comem, bebem, sujam, adoecem, envelhecem, ficam limitados e por conta disso precisam de cuidados todos os dias e isso não muda em nenhum lugar e nem para ninguém e é por isso que mais uma vez contamos com você.