quarta-feira, 8 de junho de 2016

Pessoal

Não tivemos condições de reconstruir nenhum de nossos canis atingidos pelas chuvas dos últimos dias, não conseguimos ajuda de sequer de uma telha, continuamos precisando de telhas, cimento, dinheiro para mão de obra, tijolo, madeiramento e pregos.



​Nossos amiguinhos continuam ajeitados em outros canis tornando assim o espaço que já não era grande, ainda menor, causando desconforto e tristeza para alguns de nossos velhinhos que perderam suas acomodações.

Salários: estamos com os salários atrasados desde abril, pagamos aos poucos como é possível provocando descontentamento de nossas funcionárias.
Alimentação: os amiguinhos do Jardim comeram esse feriado por conta de uma doação de ração que foi DESCARTADA que foi reciclada para atravessarmos esse dias, por muito pouco não ficamos sem ter nada para eles comerem.
Dívidas com fornecedores: No JC Tavares nossa dívida hoje é de R$4700,00 e se arrasta há meses e na loja Braquiaria R$1000,00 que também vem se acumulando desde o início do mês.
Cartões de crédito: todos os parcelamentos possíveis já foram feitos, não há mais como parcelar ou pagamos o total ou pagamos tudo, enquanto isso além dos juros, tudo fica bloqueado, sendo assim mais uma porta se fecha.

Por todas essas razões é que a cada mais a situação fica mais difícil e o Jardim precisa de mais e mais ajuda e conta com você para divulgar, compartilhar, colaborar e doar material de construção, ração e orando pelo Jardim e por todos os que enfrentam dias difíceis como nós.