segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pessoal!

Essa é nossa Amiguinha Pirulona, que foi resgatada há tempos atrás na estrada de acesso ao Jardim atropelada com fratura de bacia e lesão na coluna que a impedia de andar, ela rastejava como quem pedia socorro, sabe-se lá por quanto tempo até ser socorrida.

Com ajuda de um abençoado veterinário ficou internada, passou por cirurgia, reabilitação (fisioterapia e acupuntura) e voltou a andar, porém ficou com sequela do atropelamento e abandono ela tem megacólon (doença intestinal que impede a evacuação normal) controlada através de alimentação especial, medicação regularmente (lactulona) e quando necessário enemas.

Acreditamos que ela tenha entre 9 e 10 anos de idade e está conosco há 2 anos, ela é uma das muitos Amiguinhos especiais que vivem no Jardim e está sofrendo com nossa total falta de recursos, ela está sem seu remédio (lactulona) há alguns dias.

Pirulona é muito dócil, inteligente, obediente, alegre e adora carinho, pede cafuné com a patinha. Ela precisa de uma lar, de cuidados especiais, se você puder adote ou apadrinhe nossa Amiguinha tão meiga como revela seu olhar.

Nossos Amiguinhos do Jardim precisam de ajuda.
Adote, apadrinhe, doe, compartilhe.