segunda-feira, 10 de abril de 2017

Pessoal

Esse Amiguinho foi covardemente amarrado com um pedaço de fio elétrico nos portões do Jardim como sempre acontece.

Seu estado é lamentável nosso Amigo não consegue sentar nem deitar, está completamente deformado cheirando mal com uma bicheira em cada para dianteira mal consegue se mexer. Além de todo esse sofrimento o corpo coberto por feridas e bicheira, ele está tentando desesperadamente se manter vivo. Nosso Amigo estava morrendo de fome não sabemos o que é pior as dores provocadas pela doença ou a fome, ele tem muita fome.

Temos graças a Deus toda medicação que ele precisa que foi doada pela AMPARA, arranjamos um lugar no Jardim onde ele está sendo tratado, mas não temos o principal ração. Ele precisa comer muito e comer bem, precisa de ração de boa qualidade de preferência de cordeiro ou hipoalergênica e no momento ele comendo ração de combate que provoca nele diarreia (assim como em todos) e impede o progresso do tratamento.

Nosso amigão precisa urgente de ajuda, de ração diferenciada, de tratamento específico, de exames regulares e principalmente de um lar e muito amor, o mesmo amor que ele demonstra com o olhar.

Com ajuda que recebemos teremos ração até hoje, segunda-feira, se você puder ajudar, não somente nosso Amigão, mas tantos outros que estão no Jardim.