segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Pessoal, Como tantos outros animais vítimas do abandono estão passando necessidade, com os Amiguinhos do Jardim não está sendo diferente. Com poucos recursos próprios e sendo ajudado por alguns fies companheiros de luta, temos tentado continuar fazendo quase o impossível. Nossos Amiguinhos como qualquer ser vivente precisam comer, beber, precisam de higiene e muitas vezes de tratamento especial que envolve medicamentos e ração especial, assim como precisam de um cantinho especial e para isso dependem unicamente de nós e daqueles que possam ajudar.

Precisamos de tudo um pouco e por isso nos vemos sem saída a não ser pedir ajuda e mais ajuda. Pedimos novamente para quem adotar ou apadrinhar um de nossos Amiguinhos, por favor, entre em contato conosco, a maioria deles já estão com mais de 5 anos e precisam de um lar, pois não estamos mais aguentando ver a situação do Jardim se agravar cada vez mais, pois contra a fome e suas consequências não podemos lutar.

Nós e os Amiguinhos do Jardim precisamos muito de sua ajuda. Em tempo: na última segunda-feira foram roubada parte das mangueiras especiais que distribuem água por toda extensão do Jardim, causando ainda mais problemas, mais desgaste e mais prejuízo.