sexta-feira, 4 de maio de 2018

Pessoal!!

Mais uma vez estamos sem ração!!

Sabemos que tudo está muito difícil para todos, especialmente quando chega os últimos dias do mês o que torna quase impossível recebermos qualquer tipo de ajuda, seja ela financeira ou mesmo em ração. Não é de hoje que nossos Amiguinhos só estão comendo graças as doações de vocês Amigos do Jardim, mas infelizmente não temos nada para oferecer para eles comerem e isso nos aflige demais e nos obriga a novamente pedir ajuda. Esperamos com muita ansiedade o início de cada mês que desta vez já traz consigo em seu primeiro dia um feriado prolongado dificultando ainda mais as coisas.

São salários atrasados R$2.200,00 desde 10/04, dívidas nos únicos dois fornecedores (JC Tavares e Braquiara) que juntas somam mais de 10 mil reais, encargos trabalhistas a serem pagos desde o inicio do ano (R$1.440,00 + juros por atraso), manutenção dos canis que precisa ser feita com urgência, pois tudo está caindo aos pedaços e o inverno se aproximando, carpinagem, material de construção, material de limpeza, enfim uma vasta lista de necessidades urgentes que vão ficando para traz e nos atolando cada mais em dívidas que parecem não ter fim.

Pedimos desculpas por tantos pedidos desesperados de ajuda, mas não nos resta outra alternativa que não seja implorar por socorro.