segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Pessoal!

Vocês lembram do nosso Amiguinho Príncipe que foi devolvido assim?

Ele já se recuperou da forte pneumonia, está bem melhor da sarna demodécia e o tumor foi retirado, mas ele teve que voltar para o Jardim,pois não conseguiu um novo lar. Daqui para frente precisará tomar medicação a cada 30 dias para controlar a sarna demodécia (Nexgard/ Bravector/Symparic) e para isso ele precisa de uma padrinho ou madrinha que garanta a ele essa remédio, uma vez que o Jardim sequer tem condições de manter a ração.

Infelizmente recebemos o comunicado do nosso único fornecedor de ração que nada mais pode nos ser for fornecido, nem mesmo à vista, até que 70% da divida de R$8000,00 seja pago. Hoje, assim como ontem não temos ração, diante disso temos a certeza que chegamos ao fim da linha e não há mais luz no fim do túnel.

As doações em ração a cada dia diminuem mais, doações em dinheiro praticamente desapareceram, são dívidas e mais dívidas se acumulando, as instalações caindo aos pedaços precisando urgente de manutenção, salários atrasados, encargos trabalhistas sem pagamento e o pior de tudo, nenhuma possibilidade de garantir os 140 kg ração necessários todos os dias.

Atravessamos muitos e muitos momentos difíceis no Jardim mas sempre havia esperança, porém dessa vez é diferente, estamos vendo a situação piorar para todos com desemprego, recessão e falta de dinheiro, transfiram então essa crise para quem sobrevive de doações.

Precisamos muito pagar a dívida na casa de ração que é o nosso único recurso para garantir a alimentação dos Amiguinhos do Jardim que hoje não sabem se irão comer.