terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Pessoal!

Como é difícil pedir , pedir e pedir...

Quase todos os dias tentando desesperadamente continuar nossa luta em favor dos animais, assim como muitos outros companheiros de caminhada. Estamos vendo o Jardim se deteriorando debaixo dos nossos olhos sem que nada possamos fazer por total falta de recursos financeiros para manutenção.Toda semana perdemos um canil, muros caindo , telhados voando, portões quebrando sendo remendados, mato crescendo com tanta chuva, salários atrasados, férias vencidas, 13.o vencendo, conserto do carro para ser pago, licenciamento vencido há 2 dois anos por falta de pagamento do IPVA, falta de ração, alimentação racionada, processos trabalhistas e judiciais e o abandono batendo em nossa porta sem parar.

Tantos animais precisando de nossa ajuda e nós não podemos resgatar, pois não é somente falta de espaço físico em boas condições e principalmente a total falta de ter como alimentar, é a falta de ração e sem ração nenhum abrigo, ONG, protetor independente ou protetor de rua consegue sobreviver.

Hoje chegaram mais 5 no Jardim, uma mãezinha e seus 4 bebês que não temos onde acomodar e ainda que tivéssemos, não temos como garantir a alimentação que uma mamãe precisa. Ontem vendemos nossa máquina de lavar para pagar a ração do dia e abastecer o carro, pois nem mesmo alguma pouca doação podemos buscar por falta de gasolina.

Precisamos de toda ajuda possível e de todos os lados, estamos completamente acuadas e sem saída e a fome não espera.

Por Deus... ajudem o Jardim.